Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Pingo Doce oferece vales de desconto de 2€ em combustível

Fui ao Pingo Doce e após pagar as minhas comprinhas fui agradavelmente surpreendida com um vale de desconto de 2€ em combustível na BP, pensei "devo ter que abastecer uns 50L, para me darem 2€", mas não, começo a ler a informação no vale e o desconto é para abastecimentos iguais ou superiores a 5 litros, podendo usar-se 1 vale por cada 5 litros, até um máximo de 30 vales por abastecimentos, o que é fantástico, pode-se conseguir descontos máximos de 40 cêntimos por litro!

Como não sabia a partir de que valor de compras se tem direito a vale, fui investigar, é a partir de 20€, a promoção começou ontem (30 de Julho) e dura até 5 de Agosto, é uma duração curta, mas toca a aproveitar!


Sem comentários:

Enviar um comentário