Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Os saldos na 1ª pessoa

Como estava a precisar de umas jeans decentes e de umas blusas lá fui aos "saldos" - coloco entre aspas porque estes são OS PIORES SALDOS DE SEMPRE!!!!

Chego ao centro comercial (Dolce Vita) e, com os bons dos 40ºC que estiveram hoje, digamos que o ar condicionado estava assim que a meio gás, estava calor e abafado lá dentro (no 1º andar, que no rés-do-chão estava agradável, devem estar em corte de despesas), depois passo à experiência lojas.... pois que os saldos começaram há 2 dias e há lojas (ex.: Mango, Blanco, Springfield) que já têm entre 80 a 90% do espaço total da loja ocupado com a nova coleção, mas estão a brincar com o pelintra do cliente?!?????!!!!!!! Depois temos outras que se fazem de caras (ex.: Zara) que além de praticamente não ter feito descontos pré-saldos tem lá roupa com 4, 3, 2€ de desconto!!!!!! Ainda me deparei com tristes cenários de lojas que colocaram em saldos roupa da passada coleção outono/inverno (mais uma vez a Springfield é disso exemplo), mas essa roupinha não era para estar nos outlet e não nos saldos de Verão?!!!! E ainda passei pela experiência de entrar em lojas onde estava mais calor que nos corredores do centro comercial (ar condicionado completamente desligado)...

Lá consegui comprar 1 blusinha - precisava de mais umas, mas o que encontrei que me encheu o olho foi na Bennetton e ainda está um bocadinho caro para a minha situação atual - e umas calças, tudo na Stradivarius - essa ainda tem a dignidade de ter cerca de metade da loja com saldos e tem tamanhos pequenos, weeeeee!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário