Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Grátis: Bikini

A Gillette Venus está a oferecer bikinis, para terem o vosso novo acessório de Verão basta ir ao site "para mim" e pedirem, se quiserem o link direto está aqui.

O meu já cá canta, quando recebi no correio já nem me lembrava que tinha pedido, calhou-me um branco, mas também há azul (ou preto, não consigo perceber bem pela foto do site), eu até preferia a outra cor, mas foi oferta, não tinha muito por onde escolher... a parte de baixo podia ser mais pequena, que eu sou "petit" nas medidas, a de cima está boa - e aí, não fui assim muito brindada pela sorte e fui sair ao meu pai, eh, eh, pelo que acho que a algumas meninas mais "avantajadas" possa ficar um pouco mais apertado... Aqui fica o dito cujo:

Sem comentários:

Enviar um comentário