Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Agora a Segurança Social não me paga!

Estou absolutamente encantada com esta magnifica instituição que é a Segurança Social, primeiro demorou quase 7 semanas a aprovar o meu subsídio de desemprego e, até hoje, volvidas quase 3 semanas pós aprovação ainda não recebi 1 tostão furado (ou melhor 1 cêntimo furado)!

Isto é uma tamanha falta de respeito pelas pessoas, como mencionei aqui, felizmente tenho recursos que me permitem estar este tempo sem receber e continuar a pagar contas, pôr comida na mesa e aguentar-me, mas quem não os tem deve passar graves dificuldades até começar a receber um subsídio ao qual tem direito, após anos a trabalhar e a pagar impostos para tudo e mais alguma coisa (acho que qualquer dia inventam um imposto para respirar, andamos aqui a consumir ar ao estado, não pode ser!)

Sem comentários:

Enviar um comentário